Novo CRM está em fase final de implementação Equipe comercial da Total Health do Brasil durante o treinamento do novo CRM

Novo CRM está em fase final de implementação

A Total Health do Brasil promoveu um evento de treinamento para seu time comercial nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, no Hotel Recreio, em Jaboticabal-SP. O treinamento focou na introdução e aprofundamento do novo CRM que será adotado pela empresa, visando otimizar o desempenho e a eficiência do time comercial. Toda equipe de vendas nacional esteve presente, participando três dias de imersão nas funcionalidades e práticas do programa.

O evento proporcionou uma oportunidade única para os profissionais da Total Health do Brasil aprimorarem suas habilidades técnicas, compartilharem experiências e alinharem estratégias para atingir resultados ainda melhores.

A Total Health do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação, buscando sempre oferecer o melhor atendimento aos seus clientes e parceiros.

Comentários

*Nossa equipe avaliará seu comentário e
poderá retirá-lo do site sem nenhum aviso prévio.

Política de privacidade

Para proporcionar uma melhor experiência ao usuário, este site usa cookies e dados pessoais. Ao clicar e aceitar você concorda e se declara ciente dessas condições.