Na Total Health do Brasil, a transparência e a equidade são valores fundamentais. Por isso, estamos compartilhando nosso relatório de transparência salarial e critérios remuneratórios.
Este documento reflete nosso compromisso em garantir que todos os colaboradores sejam tratados com justiça e respeito, independentemente de gênero, raça ou qualquer outra característica. Nosso objetivo é promover um ambiente de trabalho inclusivo e transparente, onde cada indivíduo possa prosperar e ser reconhecido pelo seu talento e dedicação.
Este relatório é mais um passo em direção à construção de uma cultura empresarial sólida e responsável.
Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024
Diferenças de salários entre mulheres e homens: O salário mediano das mulheres equivale a 86,1% do recebido pelos homens. Já o salário médio equivalia a 75,9%:
Por grande grupo de ocupação, a diferença (%) do salário das mulheres em comparação aos homens, aparece quando for maior ou menor que 100:
Para cada grupo de ocupação que não apresenta cálculo da diferença, para salário de contratação ou para remuneração média, pode ter ocorrido um dos seis motivos:(1) por ter menos de três mulheres; (2) por ter menos de três homens; (3) por não ter mulheres; (4) por não ter homens; (5) por não ter três homens nem três mulheres naquele grupo ocupacional; (6) por não ter nem homens nem mulheres naquele grupo ocupacional.
Elementos que podem explicar as diferenças verificadas:
a) Composição do total de empregados por sexo e etnia e raça
b) Critérios de remuneração e ações para garantir diversidade
Fonte: eSocial. Rais 2022 e Portal Emprega Brasil mar.2024
Política de privacidade
Para proporcionar uma melhor experiência ao usuário, este site usa cookies e dados pessoais. Ao clicar e aceitar você concorda e se declara ciente dessas condições.